O Show de Lançamento do CD “O Inimigo Invencível” foi incrível!
top of page

O Show de Lançamento do CD “O Inimigo Invencível” foi incrível!

Mais uma vez escrevemos com extrema felicidade, hoje pra agradecer imensamente a todos que fizeram da noite do dia 21 de novembro um marco na história da Lamarquez.

Foto por Alex Vittola

O show de Lançamento do nosso primeiro CD “O Inimigo Invencível” na Sala Álvaro Moreyra foi incrível! Foram meses de preparação, ensaio, produção e execução do crowdfunding pra concretizar um sonho que iniciou ainda em 2017 com a gravação do disco no estúdio Municipal Geraldo Flach. Uma semana após o show ainda estamos sob efeito do que foi essa noite maravilhosa que podemos compartilhar com tanta gente que acredita no nosso trabalho.

Esse foi o primeiro show realizado 100% pela banda, sendo a Lamarquez a única atração, e o resultado foi uma noite realmente sensacional. Não foi fácil segurar a emoção de ver o teatro lotado de uma galera pilhada em fazer uma festa afudê com a gente.

Fotos por Alex Vittola

Fizeram parte dessa história pessoas que conhecemos no dia, pessoas que estavam assistindo nosso show pela primeira vez, e pessoas que não víamos há muito tempo. Gratidão a todos que compareceram ao evento, que participaram do crowdfunding, que compartilharam nosso material nas redes sociais e que torceram pela gente. A caminhada no rock independente não é fácil, mas momentos como esse nos incentivam e servem como combustível pra não desistirmos do nosso sonho. É maravilhoso saber que estamos cercado e podemos contar com tanta gente do bem que acredita e apoia os sonhos alheios. Vocês são foda!

Nosso muito obrigado especial a todos que fizeram parte da equipe da produção do evento.

- Igor Assunção (Kings of Barbecue) que foi o diretor e produtor executivo de toda esta empreitada e também responsável pelas projeções do espetáculo

- Agatha Marques pela coprodução, design e comunicação

- Ítalo Moreira que foi responsável pela técnica de áudio

- Gilberto Six pela iluminação

- Patrick Acosta pela roldagem

- Patrícia Pacheco, responsável pela, banquinha, bar e bilheteria

- Alex Vitola pela cobertura fotográfica

- DuRock pela cobertura de imprensa e pelo momento descontração antes do show

- Tiago Cabeção e Camila Goettens pelas excelentes participações no show

- Marcelo Schimidt, Felipe Piantá, Cecília Dornelles e Júlio de Souza, pela cobertura de vídeo

- Fernando Rosa e Max da Fúd Gastronomia pelo catering e serviço de alimentação

- Márcia Barros da Cervejaria Insurreição pelas excelentes cervejas

- Rose Prates pelos deliciosos docinhos

- A todo o pessoal da Secretaria Municipal da Cultura, em especial aos técnicos e funcionários da Sala Álvaro Moreira, André, Luciano, Myrko, Luciana e Paulo.

De coração, nossa gratidão a todos que fizeram parte dessa noite! Nos vemos em 2019! Até lá continuem curtindo nosso som nos serviços de streaming e nas redes socias.

Fotos por Alex Vittola

Observação sobre a entrega de kits do Kickante: Pra quem participou do crowdfunding e não pode ir retirar seu kit no dia do evento, entraremos em contato ainda essa semana para combinarmos a entrega (fiquem ligados nos seus emails).

TAGS
SIGA
  • Icone_face
  • Icone_insta
  • Icone_youtube
  • Icone_spotify

Inscreva-se para receber nossas novidades

bottom of page