Gravação do nosso primeiro CD
top of page

Gravação do nosso primeiro CD


Em fevereiro deste ano nós tivemos a notícia de que fomos contemplados, por um edital da prefeitura, para gravar nosso primeiro CD no Estúdio Municipal Geraldo Flach durante o mês de maio. Com produção do Igor Assunção (Kings of Barbecue) e parceria do Luis Tiago "Cabeção" na bateria, nos preparamos durante dois meses para realizar o nosso sonho, gravar o primeiro disco com 10 músicas autorais.

O CD "O inimigo invencível" vem com a proposta de trazer inspiração e motivação para o momento difícil que vivemos, aliviando os momentos de incertezas através de letras positivas e de qualidade que geram reflexão e autoconfiança.

Os meses de março, abril e maio foram intensos, de muito aprendizado, de muita parceria e de muito trabalho. MUITO TRABALHO mesmo hehehe Foram muitas horas em estúdio aprendendo, ouvindo, repetindo, ajustando os mínimos detalhes pra que tudo ficasse o mais perfeito possível. Captamos bateria, baixo, guitarras e vocal com tempo apertado, mas no final deu tudo certo.

Finalizamos a mix e a master com o mestre Davi Pacote, no Studio Hill Valley, em Porto Alegre, e ficou foda pra caralho. Estamos ansiosos pra compartilhar com vocês este trabalho incrível que está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2018.

Fiquem ligados que em breve teremos mais novidades sobre este lançamento.

TAGS
SIGA
  • Icone_face
  • Icone_insta
  • Icone_youtube
  • Icone_spotify

Inscreva-se para receber nossas novidades

bottom of page