Lamarquez no Diário Gaúcho e ao vivo no Teatro!
top of page

Lamarquez no Diário Gaúcho e ao vivo no Teatro!

Temos duas notícias muito legais pra compartilhar com todo mundo que vem seguindo o trabalho da banda: Estamos na contracapa do Diário Gaúcho e a data do show de lançamento do nosso CD já está marcada!

Hoje saiu uma matéria muito legal sobre nosso trabalho no jornal Diário Gaúcho, na seção Estrelas da Periferia, onde falamos um pouco sobre o nosso primeiro CD “O Inimigo Invencível”, nossas influências e recebemos uma crítica incrível do Claus, da dupla Claus e Vanessa. Tu pode ler a matéria completa nesse link)

Banda Lamarquez na contracapa do jornal Diário Gaúcho

Também confirmamos a data do show oficial de lançamento deste disco que já traz uma grande alegria pra gente. Através de mais um edital público, com parceria da Kings of Barbecue, iremos realizar mais um sonho, lançar nosso CD em um Teatro, em um show muito especial. Será no dia 21 de novembro, na Sala Álvaro Moreyra, em Porto Alegre (a lista com todos os contemplados pode ser visualizada nesse link). Em breve teremos mais detalhes sobre evento, mas já vai te programando, pois contamos com a presença de todos pra fazer essa noite ainda mais especial pra gente!

Banda Lamarquez contemplada através de edital para ocupação da Sala Álvaro Moreyra

E se tu ainda não conhece nosso som, escuta agora no seu player de Streaming preferido:

TAGS
SIGA
  • Icone_face
  • Icone_insta
  • Icone_youtube
  • Icone_spotify

Inscreva-se para receber nossas novidades

bottom of page