Lançamento do Single Sangue Quente
top of page

Lançamento do Single Sangue Quente


Ontem, 08 de dezembro, nós lançamos oficialmente nosso primeiro single do álbum Inimigo Invencível, em uma noite onde 3 bandas de diferentes estilos se juntaram pra realizar 3 diferentes lançamentos.

A música Sangue Quente se tornou uma música muito especial para nós, pois foi uma música escrita pela nossa amiga de longa data Camila Goettems ainda na sua adolescência, e quando planejamos a essência do álbum Inimigo Invencível, vimos o quanto aquela letra se encaixava com a proposta de auto conhecimento que tinhamos. A partir disso nós adaptamos a letra e compomos a música que ficou com uma pegada eletrizando e direta. Ficamos muito felizes com o resultado e a escolhemos para ser o carro chefe desse trabalho que está incrível, rock direto e pegado e com letras em português que misturam autoconhecimento, superação e inspiração para seguir em frente.

O videoclipe, foi produzido pela Kings of Barbecue, com imagens de Igor Assunção e Marcelo Plentz, gravado durante a nossa participação na Festa Nacional da Música e também na Oktober do 4º Distrito.

O evento no Signos Pub também teve a presença das bandas Sick Company (lançando EP Sick Company) e Banda Fat (lançando EP Troco Errado) que mandaram muito e quebraram tudo junto com a gente.

Gostaríamos de agradecer imensamente a todos envolvidos na produção da música e do videoclipe e também a todos que compareceram ontem no Signos Pub pra tomar uma ceva com a gente e curtir essa noite que foi tão especial pra gente. É muito bom sentir que estamos no caminho certo e temos pessoas que torcem pela gente e curtem nosso trabalho. É isso que nos motiva e nos faz seguir em frente!

O clipe da música Sangue Quente pode ser visualizado no nosso canal do Youtube: bit.ly/VideoClipeSangueQuente (aproveita e te inscreve no nosso canal que em seguida a gente tem muita novidade pintando por ai)

O download da música pode ser feito exclusivamente no nosso site, é só te inscrever no nosso canal de novidades que tu vai receber um e-mail com um link pra download :)

TAGS
SIGA
  • Icone_face
  • Icone_insta
  • Icone_youtube
  • Icone_spotify

Inscreva-se para receber nossas novidades

bottom of page