Novo single JÁ DISPONÍVEL! Uma autêntica balada Hard Rock com participações de Le Batilli e Luks Diesel
Estamos felizes demais de compartilhar com vocês que nosso novo single já está DISPONÍVEL!
A música “Como Era Antes” conta com as participações primorosas do cantor Le Batilli e também do tecladista Luks Diesel, da banda Marenna. Uma balada hard rock que extrapola a temática “lugar comum” das músicas mais tradicionais deste estilo, já vem acompanhada de um clipe fantástico produzido pela Colateral Filmes e pode ser assistido no nosso canal do Youtube.
A música tem produção impecável do Jonas Lewis e da Arquipelago HUB, uma melodia cativante e letra que imediatamente geram identificação com o ouvinte que, se pego distraído, irá pensar que a canção retrata “apenas” a complexidade dos relacionamentos e como pequenos detalhes e descuidos podem levar à separação, mesmo quando o amor ainda existe. Mas, ela vai além!
Para o ouvinte e, principalmente para o telespectador mais atento, camadas semióticas mais profundas se revelam e geram questionamentos e reflexões sobre um assunto comum e porém inefável a todos nós: o Tempo.
O conceito visual do videoclipe complementa perfeitamente essa ideia. A casa que se esvazia progressivamente, culminando na sala vazia onde a banda toca -spoiler alert-, simboliza a ideia de que muitas vezes só percebemos o valor das coisas quando elas se vão.
A escolha desse cenário e a maneira como a história é contada reforçam a mensagem, destacando como o passar gradual e imperceptível ao longo do tempo e a rotina podem nos fazer negligenciar aspectos importantes de nossas vidas, como os relacionamentos e os momentos compartilhados.
E quem nunca se pegou pensando “como o tempo passou tão rápido?” ou então ficou imaginando o que poderia fazer se pudesse voltar no tempo, não é?
Curta mais esse grande trabalho da Lamarquez, uma banda independente de Porto Alegre que aposta no ecletismo musical para compor suas músicas. E que, com influências diversas, entrega composições originais que buscam sempre fugir do lugar comum.
Texto por Igor Assunção e Agatha Marques
Comments