O Inimigo Invencível, agora em formato físico!
top of page

O Inimigo Invencível, agora em formato físico!

O nosso primeiro CD “O Inimigo Invencível” já está disponível nas principais plataformas digitais de Streaming desde o dia 28 de maio, mas foi no dia 13 de julho (dia Mundial do Rock), que lançamos oficialmente o disco físico.

Como falamos anteriormente nesse post o disco foi gravado em maio de 2017 no Estúdio Municipal Geraldo Flach e conta com 10 músicas autorais. A ilustração que compõem a capa e o encarte foram feitas pelo Bruno Junges (vocalista da banda Wolftrucker) e traduzem o sentimento e o clima de cada uma das músicas que estão presentes no álbum.

Além disso, na última semana fizemos um giro por Porto Alegre e entregamos para alguns parceiros da banda de longa data alguns kits especiais. Neste kit, entregamos junto uma cerveja loca de especial, que fizemos em parceria com a cervejaria Insurreição, de São Francisco de Paula, especialmente para esse momento. Uma IPA encorpada, de amargor suave e que leva um toque na medida certa de capim limão.

Participamos também do evento do Dia Mundial do Rock na Rádio Putzgrila, uma rádio online que está sempre com as portas abertas para o rock independente, onde falamos um pouco sobre esse trabalho (um trecho pode ser visualizado nesse link, a partir do 04:40).

Gostaríamos de agradecer mais uma vez a todos que estiveram envolvidos nesse processo de gravação e de realização desse sonho que é lançar um disco completo (Igor Assunção / Kings of Barbecue Inc., Davi Pacote Schvarcz Gomes, Camila Goettens, Luis Tiago Azevedo, Rodrigo Zeilmann, André Birck, Marcos Vaz, Paulinho e Bruno Junges). E também a todos que vem acompanhando o nosso trabalho e nos dando um retorno fantástico sobre esse trabalho que é tão motivador pra gente.

Quem curtiu e quiser adquirir o CD entra em contato com a gente pela página oficial do facebook, pela nossa página de contato ou com algum dos integrantes que a gente combina a entrega.

Se ainda não ouviu, não perde tempo e acesse agora “O Inimigo Invecível” no seu player de Streaming preferido:

TAGS
SIGA
  • Icone_face
  • Icone_insta
  • Icone_youtube
  • Icone_spotify

Inscreva-se para receber nossas novidades

bottom of page