Lamarquez ao vivo no Radar - TVE RS
top of page

Lamarquez ao vivo no Radar - TVE RS

Na última quarta-feira (11 de abril), nós participamos pela primeira vez do Programa Radar, na TVE RS. Nossa primeira participação em um programa de TV, foi logo em um programa ao vivo. O nervosismo foi grande, mas a experiência foi fantástica.

O Radar existe desde 1992, e todas as principais bandas gaúchas já passaram por lá. O programa também sempre deu espaço para as bandas independentes mostrarem seu trabalho, e hoje é o único programa da TV aberta que continua dando espaço para essas bandas, resistindo neste formato para continuar divulgando a cultura independente do Rio Grande do Sul, por isso ficamos muito felizes com o convite e de podermos fazer parte de um pedacinho desse programa, tão importante para a propagação do rock independente.

Falamos um pouco sobre o nosso primeiro CD "O inimigo invencível", gravado em 2017 no Estúdio Geraldo Flach e que está prestes a sair do forno e tocamos 3 músicas na íntegra, entre elas o nosso primeiro single "Sangue Quente", lançado em dezembro de 2017 (o clipe pode ser assistido aqui).

Nos bastidores ainda tivemos a oportunidade de trocar uma ideia com Beto Bruno e Nando Gross (vocalista e guitarrista da banda Cachorro Grande), que também participaram do programa. Foi fantástico receber elogio pelo nosso som dos caras que sempre admiramos. Foi demais também receber mensagens dos nossos amigos e familiares depois do programa nos dando um super apoio.

Disso tudo fica nossa Gratidão a Equipe da TVE e do Radar que nos receberam super bem e a todos que assistiram o programa e continuam nos dando um super apoio para continuarmos fazendo um som e divulgando nosso trabalho. Vocês são foda!

E como disse Beto Bruno, Vida longa Radar!

TAGS
SIGA
  • Icone_face
  • Icone_insta
  • Icone_youtube
  • Icone_spotify

Inscreva-se para receber nossas novidades

bottom of page